Prévia : Demetria Devonne Monitoração

Ooi duda tudo bem? Eu espero que sim! Bom você deve estar pensando, "what? já postou minha prévia?" sim, mais olha vou te contar algo muito triste... eu fiz com as cores que você pediu mais eu não achei que ficou muito bom, ai resolvi fazer com um laranja e um rosinha, não traaaaz tanto calor assim, mais traz uma sensação de quente sabe, ai não sei se você irá gostar, particularmente eu gostei,mesmo não sendo que você pediu, mais eu gostei.
Olha menina foi difícil achar as gifs viu, mais eu consegui haushahs.
Afiliados 1-2
Sister 1-2
Link-me 1-2
Você gostou? Me conte nos comentários oque acha, ou se já posso codificar, enfim, me desculpa por não fazer do seu jeito desejado, beijos.

2 comentários:

  1. A header tá linda, gostei das cores, mas, a logomarca, os afiliados e os link-me ficaram muito simples haha. Se você quiser eu faço os recursos, mas me manda outra logo. Amei a header <3

    ResponderExcluir